Telma Villa

Educadora, tem por pilares em sua formação instituições como Michigan University e UERJ, principalmente. Como professora de inglês, desenvolveu aulas para alunos do CEDEVIR, jovens com deficiência visual.
Atuou em palcos do Rio de Janeiro com textos voltados para temas sociais e educacionais, sendo coordenadora de projetos sociais.
Em suas aulas, levava a educação viva, as artes sempre que permitido. Inquieta com questões sociais, expressa sua inquietude através de seus textos e poesias, sempre buscando meios de fomento para um despertar de maior conscientização de que se pode viver de forma mais equilibrada.
Acreditando que temos sempre como melhorar, cuidando melhor de nós mesmos, do outro e do nosso planeta, encontra-se na coordenação geral do Empório Vitrine, uma startup que leva visibilidade aos(às) empreendedores(as) que não costumam ter aceitação de massa, pois trabalham, em algum nível, com sustentabilidade, o colaborativo, o natural, em resumo, qualidade de vida.

Max Villa

Passando pela Escola de Belas Artes, suas mãos talentosas fazem arte aliando-a à funcionalidade do design. O artista e designer produz a partir de uma vasta gama de materiais, meios de sensibilizar à vida em forma de produtos de decoração, tendo pelos últimos anos desenvolvido luminárias.
Unindo sua arte ao EV, encontra-se na coordenação e desenvolve as artes gráficas das redes sociais.

Simone Araújo

Assistente Social, Artesã. Participação e Coordenação de Projetos Sociais, Culturais e Bibliotecas Comunitárias. No Empório Vitrine está atuando como Assistente de Coordenação.

%d blogueiros gostam disto: