2020 mal começou e ficamos com um gosto de que esse ano não acabaria, mas está quase chegando ao fim. E para nó do EV temos o que celebrar: momentos marcantes, mas paremos! Agora não é hora de nossa retrospectiva – ainda.

Só se for para lembrar do Salão Dandara Soul, especializado em cabelos afros, que fica na cidade de São José dos Campos e que precisa abrir filial em outros municípios de SP, quiçá do Brasil e do mundo porque suas idealizadoras, as irmãs Juliana e Janaína, além de entenderem dos lindos, mas sensíveis cabelos dos filhos e filhas da África, também entendem de ‘ser humano’ e os cuidados que essa ‘espécie’ precisa. Nossa gratidão por toda a parceria.

Mas continuamos fechando com chave de outro, trazendo profissionais maravilhosos e, claro, com aquela música que contará com João Aquino e suas músicas autorias e Dois Rios, completando um aninho de chegada ao Empório Vitrine, também com músicas autorias.

E ainda tem Remate Colaborativo no dia 11/12, cujas inscrições se encerram em 10/12 e também a doação às crianças e jovens. Haja coração quentinho! Mas vamos deixar de prosa pois do contrário o dia 13 chega e não acabo de publicar sobre ele – porque tem alguém com pressa nesse 2020!