Esperamos que todos e todas estejam bem!

Por aqui, fechando os ciclos, tendo como inspiração o movimento da água adaptação e da terra os caminhos.Dessa forma, o Empório Vitrine (EV) passou por intensos momentos de transformação: sua Loja Colaborativa que era pra ser um Market Place, acabou se tornando um E-Commerce. Retrocesso ou avanço? Pro EV nem um, nem outro, mas sim processo de aprendizado. 

E o Festival? Rumo ao 5º Festival, “Frutificando Afeto”! Em 08/8, a partir das 16h30, com dupla felicidade, Tess e Max Villa, apresentam, concomitantemente, a Loja Virtual Colaborativa www.emporiovitrine.com.br nesse momento de Festa, que se repetirá pela quinta vez,  quando serão apresentadas atrações para toda a família dentro do melhor que o EV tem buscado fazer: confira a 2.ª parte da Conversa Literária, quem assistiu à primeira viu o quanto foi bom. E mais, Marcelo Cunha, do Viveiro Fotossíntese, falando sobre plantio em pequenos espaços. e ainda, Conversa em Vídeo no segmento de Moda Consciente.

Com produtores artesanais, profissionais e artistas maravilhosos, o Empório Vitrine alcança sua missão, a de dar visibilidade e agregar valor para todas as pessoas que vivem o seu propósito de vida, fazendo com que nesse momento de Festival o afeto frutifique para todos e todas que estejam presentes nesse momento! Sem falar da gratidão de parcerias que se repetem em forma de Doação Consciente e Voluntária para os artistas. Em 4 Festivais On-line, 4 Doações foram repassadas. Agora em direção ao 5º Festival.

O Empório Vitrine faz a sua parte, lançando sementes  para a prosperidade de todos que estejam com ele, pessoas alinhadas com a proposta de vida em maior equilíbrio com o planeta.

E o Festival, para comemorar do jeito que o EV gosta, será uma grande Festa! 

Acompanhem-nos e fiquem por dentro da nossa programação pelo perfil do instagram (@emporiovitrineinsta), no dia 08/08 a partir das 16:30!

Gratidão!

Texto: João Baranov e Tess Villa

Instagram: @joaobaranov

Área de Atuação: Profissional de Permacultura, Artista

Arte Gráfica: @villaskohl

Projeto Editorial: Tess Villa